segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dica: Mordedor Cooler MAM

Desde que encontrei o melhor mordedor que um bebê possa ter ou querer, resolvi que ele merecia um post.
Aos 4 meses de vida, minha pequena já está mordendo e colocando tudo que vê e pega à boca.
Antes que ela nascesse tratei de providenciar um mordedor sem me atentar a marcas ou modelos e formas. Comprei um bonitinho no formato de mãozinha um pouco gordinho e não tóxico. Achei que seria o suficiente. Mero engano.... Depois de nos darmos conta de que ela estava devorando os dedos de todos os parentes da família, eu e meu marido optamos por comprar um mordedor decente na intenção de sanar esse pequeno problema pra nós e grande incomodo para ela.
Deu certo.....aliás até mais do que eu imaginava! Ela simplesmente adora seu novo brinquedinho!
A marca é MAM - modelo Cooler
Imagem: mambaby.com
Pontos super positivos - fácil de segurar devido ao seu formato circular e alça mais fininha (a bebê agradece);
Possui compartimentos com água que pode ser refrigerada e oferece alívio as gengivas do bebê;
Alcança todos os dentes;
Livre de BPA;
Faixa etária - a partir de 4 meses. (Perfect)
Minha bebê mastiga e sinto de imediato que há um alívio de verdade.
Super aprovei e recomendo!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: